13 de jun. de 2014

Gratidão

Próxima parada: gratidão!

  E hoje eu só quero me recolher, sentir o colo do Universo sob minha cabeça, respirar a força do amor divino, abraçar meus filhos, sentir o cheiro de seus cabelos e permitir que o silêncio faça morada em meu peito ...e em minha psiquê.

  E hoje eu só quero reter a certeza do caminho escolhido, guiado pelas antenas da lucidez, iluminado pelos holofotes da compreensão, amaciado pela estima refletida em meu espelho.

  Não quero dançar, não quero a euforia do final de semana. Quero festa aromatizada em incenso, música branda, penumbra na mais doce companhia, enquanto os filhos "ronronam" em suas caminhas... a minha!

Ana Virgínia Almeida Queiroz

http://www.vagalume.com.br/louis-armstrong/what-a-wonderful-world-traducao.html

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter Facebook Delicious Digg Favorites More