13 de jun. de 2014

Paixão 2

Sim!

  Eu estou apaixonada!

  Pelos olhos que mesmo inchados diante do espelho, traduzem a suavidade de uma alma que atingiu ares superiores durante uma noite bem dormida.

  Pelo corpo que mesmo magro, traduz um metabolismo em pleno funcioname
nto e em harmonia com meus sentimentos.

  Pelos cabelos que embora assumindo uma coloração tricolor, são macios e acarinhados por pequeninas mãos todas as manhãs.

  Pela mente sã para assuntos urgentes e vitais. Insana para a alegria e intensidade nos momentos com maior possibilidade para ser criança.

  Sim!

  Eu estou apaixonada!

  Por te ver, te aceitar, te amar e escolher não ser/ter você.

  Pela capacidade de reciclar-me na dor, na alegria e na morte.

  Pela pele que sente frio ou calor e reage a qualquer estímulo.

  Pelos dentes que refletem raiva ou felicidade e pela coerência que há nisso.
Pelo olhar que denuncia a essência.

  Sim!

  Eu estou apaixonada e posso ficar ainda mais.

  Nesse poço sem fundo que se chama EU, ainda há muito o que explorar antes de encontrar o outro.

  Resta saber ou sentir...

  O outro já se encontrou para então, encontrar-me?

  Profundo... mas nem de longe penso que possa ser diferente o caminho e que o outro possa ser outro que não esse! Com a mesma busca...

Bom dia aos apaixonados de plantão!

Ana Virgínia de Almeida Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter Facebook Delicious Digg Favorites More