26 de jan. de 2012

Momento criança


No aeroporto, aguardando a hora do embarque, resolvi dar uma volta com as crianças para olhar as vitrines.

Naturalmente, tudo o que elas achavam interessante pediam para que eu comprasse e sempre eram "surpreendidas" com a mesma resposta: "Nós vamos viajar agora. Veremos muitas coisas interessantes e diferentes por lá. 

Vamos guardar o nosso dinheiro para a viagem..."

Mal eu termino meu raciocínio quando Sofia (7 anos) solta um grito: "Que nojo!" e o Ian (3 anos): "Que legal!"

Procurei a razão para tal repugnância e admiração e qual não foi minha surpresa quando percebi que as diferentes reações eram em função de uma manequim quadril, nádegas voltadas para o público com uma calcinha fio dental vermelha, mostrando toda a sua exuberância.

O Ian, nada pândego, volta-se para a Sofia e solta a sua tirada:

"Sofia, vou complá uma plá você!"

Sofia: "Deus me livre!"

Ian: "Se você usar uma dessa, vai ficar com o bumbum bem bonitinho, igual dessa boneca aí."

O jovem casal que compartilhava a vitrine conosco, precisou sair de perto... não puderam conter o riso...

Eu mereço!


Psicóloga: Ana Virgínia de Almeida Queiroz / CRP: 01-7250

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter Facebook Delicious Digg Favorites More