3 de fev. de 2012

Como se inicia um surto

Eu, Sofia (7 anos) e Ian (3 anos)

Eu: Ian, você nem me contou que a Nandinha é sua coleguinha de escola. Ela está estudando na sua salinha agora não é?
Sofia: Que Nandinha?
Ian pensando...
Eu: Aquela do prédio em que moramos até o ano passado.
Sofia: A irmã do Felipe?
Ian pensando...

Eu: É.
Sofia: Hummmmmmmmmmmmm! Namorada do Ian!
Ian: Que "nozo"!
Eu: Fala pra ela Ian - "Eu sou criança, não namoro, só brinco..."
Mal fechei minha boca ele emenda:
Ian: "Namolo" sim! Com a Nandinha não! Com a Sofia!
Sofia: Eca! Que nojo!
Ian correndo atrás da Sofia pela casa: Minha "namolaaaaaaaaaaaaada" e continuou: "Hoje à noite, aqui na selva, quem dorme é o Leão... bapumba pumba aê." Vem cá minha "namolada". kkkkkkkkkkkkkk...
Eu: Galerinha, volta para terminar o almoço!
Sofia: Ixi Ian! Vamos rápido senão a mãe vai surtar!
Eu: Que história é essa Sofia? Onde você ouviu essa palavra?
Sofia: Sei não! Acho que foi por aqui mesmo...
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Psicóloga: Ana Virgínia de Almeida Queiroz / CRP: 01-7250

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter Facebook Delicious Digg Favorites More