Abre-se o portal!
Na virada de 2012 para 2013 ouvi muitas pessoas espiritualizadas mencionarem a transição universal que já iniciava a separação do joio do trigo.
É chegada a hora de valorizar todo e qualquer chamado interno rumo à transformação moral que envolve, a meu ver, a reforma íntima - psíquica e emocional.
2014 é o ano do Cavalo no Horóscopo Chinês e a mudança vem a galope. Quem tem olhos para ver, ouvidos para ouvir, coração para sentir e mente para discernir, agarre-se! Segure pata, rabo ou crina, mas não deixe passar a oportunidade. Seja nas relações, na profissão, na saúde ou em qualquer área da nossa existência, o importante é começar por algum lugar.
Os espíritas falam claramente sobre a transição do planeta Terra que de natureza provatória e expiatória, caminha para um mundo de Regeneração. Isso significa dizer que aqueles que se esforçam intimamente, no intuito de rever valores, comportamentos e sentimentos, permanecem para dar continuidade a um mundo mais justo e pleno.
Misticismo e religião à parte, creio na força interna e na vontade de ser melhor, não pela barganha, mas pelo amor que é gratificante exercitar.
Atenta às transformações promovidas pelas experiências dolorosas ou não de uma existência, só tenho mesmo a agradecer a capacidade de perceber a beleza do lodo quando dele emerge a flor de Lótus.
Sejamos AMOR e GRATIDÃO em cada segundo do novo ano que se rompe e que todo o universo nos inspire e intua em nossas escolhas!
Gracias a la vida e um feliz 2014!
Ana Virgínia - 31 de dezembro de 2013
0 comentários:
Postar um comentário